Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Feb 17, 2011

... "A vida do lado de cá é surpreendente acreditem!" (testemunho de A.)

(ainda não encontrei forma de conseguir que todos os comentários recebidos fiquem visíveis, por isso, muitas vezes passo-os para post. Agradeço muito à anónima ter prestado o seu testemunho)

"posso ex ana? eu tb como ex anorectica/bulimica, acho que neste momento pelo menos posso dizer: g. a deus nao se esqueçe, pq se esquecesse o meu sofrimento todo teria sido em vão... estou recuperada, para quem nao sabe, ha mais de 4 anos e meio, depois de 22 anos de dca e caso perdido para a classe medica, excepto para a drª dulce bouça e sinto-me hoje feliz, mt feliz, com imensos problemas da vida que me surgiram depois, mas que voi superando graças ao facto de ela ,e ter deixado livre para os resolver, de me ter libertado as forças que ela sugava para os poder enfrentar. Mas, a minha postura perante a vida mudou: um dia de cada vez e se todos os dias agradeço mais um dia sem ela, todos os dias peço mais um dia sem ela. Mas esse estado de alerta nao me impede de ser feliz de modo algum! é isso que todas devem perceber: termos um passado triste e nao nos esqueçermos dele, nao significa nao nos libertarmos dele!

Um bj a todas! A vida do lado de cá é surpreendente acreditem! Não a percam por nada, mt menos por essa doença!

obs: nao sabia que a doença da vanessa era a "nossa" (sim considero-me sempre do vosso grupo, porque nunca vos quero deixar)..horrivel sim, e fico sim aflita de cada vez que vejo alguem a cair nas teias "dela", mas com ajuda certa vai sair, tenho a certeza! "
Anónima

No comments: